1 de nov. de 2023

CASAMENTO ÁS CEGAS USA, FLOPOU DEMAIS, CONTINUO ACREDITANDO NO AMOR

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi reprisado por mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Outubro.

Esse mês não terá vídeo no meu canal, pois estou com problemas pessoais e breve falarei aqui sobre isso.


Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Casamento às Cegas USA (5 Temporada)

Nossa essa temporada foi um turbilhão, apesar de ter achado flopada, eu quis trazer pra essa lista em respeito a todas as outras temporadas que foram incríveis, essa temporada realmente foi tudo dando errado, pessoas que já se conhecia enfim um CAOS.

Sinopse: Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.


Quantas Temporadas: 5

Ano lançamento: 2020

Onde assistir: Netflix


E foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de filmes ou séries aqui nos comentários.

Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0