29 de nov. de 2023

NANO OIL HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO PARA SEUS CABELOS/FACINATUS

| |

Oi meus seguidarlys no post de hoje eu trago a minha experiência usando a linha profissional NANO OIL FACINATUS, uma linha especialmente desenvolvida para fios ressecados, precisando dar aquele up nos seus fios, vem comigo que tá babado a resenha de hoje.

Os produtos da Linha Nano Oil foram desenvolvidos para cabelos secos e muito danificados por processos químicos como tintura, descoloração, progressivas, e processos térmicos como chapinha e escova.

Além de ser rico em Batana Oil, são potencializados com Provitamina B5, Manteiga de Karité, Óleos de Macadâmia e Oliva e Aminoácidos (cisteína, serina e arginina) agindo e tratando todo o complexo capilar.

Repara desde os pequenos aos maiores danos existentes nos fios;


Reconstroem as estruturas físicas e químicas dos fios, através de seu complexo vitamínico e proteico, devolvendo proteínas, lipídios e aminoácidos;


Nutre o couro cabeludo e o bulbo dando mais força e resistência aos fios.

Batana Oil na forma Nanoencapsulada, contribui para a permeação do produto, potencializando sua ação.

Fórmulas exclusivas, ultra emolientes, que promovem hidratação e reparação diferenciadas.

Todos os produtos da linha promovem sensorial diferenciado aos fios, deixando-os naturalmente soltos, com brilho notável, além de extremamente macios e hidratados.


Sobre os seus ativos e benefícios:

Batana Oil> Rico em lipídeos e ácidos graxos (oleico e linoleico). Por ter uma composição semelhante à do cabelo, ajuda a estruturar os fios, fortalecendo-os e reduzindo a ruptura.


 Pró Vitamina B5> É utilizada em produtos de função hidratante para cabelos e unhas em decorrência de sua função hidratante, proporcionando maciez e força para os fios. Previne o envelhecimento prematuro do cabelo e a aparência de cabelos brancos e potencializa o crescimento, inclusive das unhas.


Manteiga de Karité> Ela atua no combate aos sinais de ressecamento e oferece uma hidratação intensa aos fios.


Óleo de Macadâmia> Ação altamente nutritiva e antioxidante! Um dos principais benefícios do óleo de macadâmia está diretamente ligado ao seu fator de nutrição. Justamente por ser um óleo vegetal, o óleo é capaz de blindar o fio contra a perda de água e nutrientes importantes ao seu desenvolvimento, prolongando a vitalidade do fio.


Óleo de Oliva> É um ingrediente natural mais indicado para aqueles fios que tendem a ser mais ressecados - como os cacheados, crespos e danificados por procedimentos químicos. Isso porque esses fios conseguem aproveitar mais os nutrientes do óleo de oliva, resultando em fios macios, fortes e saudáveis.


Arginina> A arginina participa de várias funções do organismo, como dos processos de cicatrização, da estimulação do sistema imune e do desempenho muscular.


Cisteína> A cisteína é considerada um aminoácido muito importante no componente da queratina. A queratina é uma proteína que atua na proteção e saúde da pele, unhas, cabelos mantendo o brilho e vitalidade. Além da ação na beleza e saúde da pele, ela também atua como um antioxidante combatendo os radicais livres do organismo.


Serina> É um ativo que tem o objetivo de hidratar e proteger o cabelo, e deve ser utilizado quando os fios estiverem ressecados, ásperos, sem definição, armados e sem brilho.


Ômega 6> Ele ajuda no crescimento celular, sendo importante para o cérebro, músculos e pele. Porém, tenha cuidado com os excessos: o consumo exagerado pode intensificar processos inflamatórios, atuar na elevação do LDL (colesterol ruim) e afetar o sistema imunológico. O ômega 6 já é bastante presente na alimentação ocidental.


Ômega 9> A fórmula líquida, altamente estável, protege a fibra capilar, evita a quebra dos fios, repara pontas duplas, confere brilho e tem ação antifrizz, deixando os cabelos mais sedosos e maleáveis.


Proteína da Soja> hidrata e melhora a força elástica capilar, formando um filme nos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos. 


Filtro UV> é responsável por proteger as nossas madeixas dos raios solares e a proteção térmica fica responsável por evitar que o calor das ferramentas modeladoras como secador, chapinha e babyliss danifiquem nossos cabelos.


Óleo de Buriti> Emoliente, o óleo auxilia na hidratação dos fios, restaura cabelos danificados, elimina pontas duplas, controla o frizz e promove o brilho. Por conta de suas propriedades, o óleo de buriti também serve como ingrediente para fazer sabonetes artesanais, xampus e cremes nas indústrias cosméticas.


A linha contém Shampoo, Máscara de Tratamento, Condicionador, Leite Defrizante e Óleo de Tratamento.


O shampoo é realmente um produto reconstrutor, tem uma limpeza incrível, o tratamento é maravilhoso, tem uma consistência bem firme, condicionador é um tratamento, com aquele efeito de máscara, o finalizador foi uma surpresa maravilhosa, o óleo de tratamento é perfeito e pode ser usado de três formas, como potencializador nas máscaras, leave-in e anti-frizz.


Para saber mais sobre a linha assista o vídeo abaixo, onde você verá minha rotina completa e resultado do cabelo, espero que tenham gostado.

Não esqueça de deixar seu comentário, e deixem sugestões de produtos aqui também pra eu testar.

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0