12 de nov. de 2023

DOVE TEXTURAS REAIS, MELHOR LANÇAMENTO DO ANO

| |

Oi meus seguidarlys hoje eu venho falar sobre uma linha poderosa para fios que precisam de limpeza suave, fortalecimento, nutrição, ultra desembaraço, controle de frizz e definição intensa, hoje apresento a vocês a linha texturas reais da DOVE.

Sobre Texturas Reais: A linha Dove Texturas Reais foi especialmente desenvolvida para atender às diferentes necessidades dos cabelos crespos e cacheados – ela conta com sete óleos nutritivos que podem ser personalizados de acordo com a textura do seu cabelo.

Texturas e movimentos únicos são o que tornam os cabelos cacheados tão bonitos, mas entendemos que são necessários cuidados especiais que mantenham o seu cabelo saudável. Nós criamos a linha Texturas Reais para ajudar você a personalizar a sua rotina e atender às necessidades dos cabelos texturizados.

A linha inclui opções de shampoo, condicionador e creme de pentear para cabelos crespos e cabelos cacheados. Adora uma máscara capilar semanal? A Máscara de Tratamento Alta Potência é um tratamento caseiro ultranutritivo que pode ser personalizado com os Óleos Boosters de acordo com as necessidades do seu cabelo. Também adequados para cabelos ondulados, esses boosters são desenvolvidos para se encaixarem no seu cronograma capilar e trazerem benefícios, como potencializar o fortalecimento e o crescimento; mais maciez e antifrizz ou maior eficiência na selagem e brilho.


Todos os produtos da linha são enriquecidos com óleos que você já adora, como o óleo de jojoba, o óleo de coco e o azeite de oliva, que ajudam a fórmula a penetrar na fibra capilar, aumentando a hidratação. Além disso, todos eles têm o poder nutritivo Dove que você já conhece e confia.


Comece a criar o seu ritual personalizado com a linha Texturas Reais para um cuidado superior e cabelos mais saudáveis e nutridos; os cabelos dos seus sonhos.


Como vê TEXTURAS REAIS tem duas linhas, eu usei para fios cacheados, e gravei tudinho para vocês.


Agora que você tem todas as informações dessa linha, eu vou deixar o vídeo onde tem tudo que vocês querem ver, mostro meu ritual de uso, consistência dos produtos e muito mais.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0