8 de nov. de 2023

CONTOS DE FICÇÃO CIENTIFICA: BLACK MIRROR

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi lançamento pra mim, e hoje vamos falar sobre meu favorito do mês de Outubro.

Esse mês não consegui gravar pro canal, mais próximo mês terá um vídeo especial com melhores do ano, aguardem.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Black Mirror ( 1 à 6 Temporada)

Essa série eu estava bem curiosa pra assistir, e olha nem tenho palavras para definir essa série, é bem experiência científica, muito além do nosso tempo, teve alguns episódios que ficou na minha cabeça, e personagens marcantes.

O que eu preciso falar é sobre o episódio do fim mundo, não tem defeito nenhum esse episódio, a história basicamente mostra uma pessoa simples que sofre todo dia com humilhações e preconceitos de todos a sua volta, e por um amuleto ela liberta uma força maligna, que dá a ela uma missão, tem que matar 3 pessoas, dentro de 3 dias, porque senão o mundo será destruído.

Esse pra mim é um dos melhores.

Outro é onde vimos nossa princesa Wakandense Shuri, sim meu povo a atriz Letitia Wright, está belíssima nessa série, e vem atrás de vingança pelo seu pai, enfim meu povo eu amei demais essa série, esse mês quero assistir o filme.

Assistam que vocês vão amar, ate Miley Ray Cyru, está nessa série, então é um show à parte, uma coisa que reparei, você precisa assistir da quinta temporada pra primeira, porque eu sempre tinha que voltar quand uma temporada terminava, no mais é só isso que achei chato, que quando acabou a primeira temporada não foi pra segunda, assim como estamos acostumados.

No mais essa série tem episódios que bugam a mente, em vários momentos eu tive que parar assistir outra coisa pra minha mente relaxar, e vários episódios vimos o pior do ser humano, e como nossa mente pode brincar com nossas emoções, a sexta temporada com certeza é a melhor, o episódios dos amigos é impressionante, enfim sem muito spoiler, quem gosta de suspense, histórias loucas e científicas vai adorar curtir essa série.

Sinopse: Na série Black Mirror, lançada pela Netflix, acompanhamos em cada episódio histórias e contos de antologias explorando um mundo de alta tecnologia. Em uma referência de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", a série explora as sensações do mal-estar contemporâneo, onde os princípios morais da humanidade colidem com as inovações tecnológicas. Do romance ao terror, da comédia ao drama, cada episódio explora uma narrativa diferente, traçando uma antologia que mostra o lado danoso da vida dependente da tecnologia.


Ano lançamento: 2011

Onde assistir: Netflix


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários opções de títulos, e comenta o que achou das minhas opiniões sobre os títulos que assisti.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0