12 de fev. de 2024

CABELOS NUTRIDOS E SEM FRIZZ? É COM HIDRA SALON LINE 3em1!

| |

Oi meus seguidarys hoje o post é pra falar sobre um produto que veio pra tratar seus cabelos ressecados e destruídos, a Salon Line traz um MULTIFUNCIONAL, que além de nutrir seus fios, vai te entregar definição para seus cachos.

Hidra Nutrição intensa da salon line, veio com NOVA FÓRMULA, CARA NOVA E COM QUALIDADE DE MILHÕES.

Sobre a linha HIdra: A linha Hydra traz produtos que vão cuidar do seu cabelo diariamente. Ela possui ingredientes e ativos que, juntos, garantem hidratação, maciez, brilho, definição e leveza. Tem shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear, tudo o que a fibra capilar precisa para estar sempre saudável.


Kit babadeiro dessa linha Hidra Cronograma: O Kit Creme Para Pentear Salon Line Hidra Cronograma é perfeito para cuidar dos seus cabelos e proporcionar hidratação, nutrição e restauração intensa. 

Composto por três cremes para pentear de cada, esse kit é ideal para quem deseja cabelos radiantes e saudáveis.

O Creme para Pentear 3 em 1 Hidratação Intensa é formulado com D-Pantenol, um poderoso ingrediente que age diretamente nos fios, hidratando-os profundamente. Além disso, desembaraça os cabelos, controla o frizz e proporciona brilho. Com ele, seus cabelos ficarão mais saudáveis e revitalizados.


Já o Creme para Pentear 3 em 1 Nutrição Intensa é enriquecido com Óleo de Coco, que além de desembaraçar e hidratar os fios, também nutre intensamente. Indicado para cabelos ressecados e desnutridos, esse creme proporciona vitalidade, controle de frizz e brilho aos seus cabelos.


O Creme para Pentear 3 em 1 Restauração Intensa é ideal para cabelos que precisam de uma restauração profunda. Além de desembaraçar e hidratar, ele restaura os fios, devolvendo força, vitalidade, controle de frizz e brilho saudável. Seus cabelos ficarão radiantes e saudáveis com esse tratamento pré, durante e pós-lavagem.

Eu usei o NUTRIÇÃO INTENSA, que eu amei de verdade, o cheiro é algo que conquista de cara, a consistência é incrível, dá um resultado maravilhoso, cachos definidos, brilhosos e o melhor com balanço natural que amamos.


Tem vídeo no meu canal, mostrando como ficou meu cabelo em tempo real, lembrando que no dia estava chovendo horrores, aquele clima seco, e mesmo assim tive resultados incríveis, principalmente no dia seguinte.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER: O Creme para Pentear 3 em 1 Hidra Nutrição Intensa desembaraça, nutre e hidrata os fios, proporcionando vitalidade, controle de frizz, brilho e definição por até 72 horas. Cabelos radiantes e saudáveis com tratamento pré, durante e pós-lavagem.


QUAIS OS PRINCÍPIOS ATIVOS

O Creme para Pentear 3 em 1 Hidra Nutrição Intensa conta com;

Óleo de coco: Quando usado quente, ajuda a manter o cabelo macio e brilhante, reduz o frizz em todos os tipos de cabelo e ainda ajuda a prevenir pontas duplas. O correto é aplicar o óleo de coco à noite e lavar os fios de manhã para conferir mais hidratação e força à fibra capilar.


Colágeno vegetal: o colágeno em sua versão vegetal é um forte aliado dos cabelos cacheados. Garante hidratação profunda, emoliência e maior definição dos cachos. Além disso, possui um poder de reparação e prevenção de quebra, o que mantém os fios inteiros, macios, com frizz controlado e com aspecto mais saudável.


MODOS QUE PODE SER USADO

O Creme para Pentear 3 em 1 Hidra Nutrição Intensa pode ser usado das seguintes formas: 

Pré-shampoo: Aproximadamente 10 minutos antes do banho, aplique o produto da raiz ao comprimento dos fios. Massageie de maneira suave e enxágue abundantemente. 

Máscara: Aplique no cabelo úmido mecha a mecha, enluvando os fios do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Creme para pentear: Aplique no cabelo úmido ou seco e penteie como de costume. Aproveite para ajudar a desembaraçar os fios e tirar os nós. Não enxágue.


DETALHES ADICIONAIS

É produto vegano?

O Creme para Pentear 3 em 1 Hidra Nutrição Intensa é vegano.


É liberado?

O Creme para Pentear 3 em 1 Hidra Nutrição Intensa não é liberado.


E esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, e deixe seu comentário que ajuda muito essa blogueira renda baixa, beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0