6 de fev. de 2024

DOCUMENTÁRIOS E UMA ANIMAÇÃO PRA DESCONTRARIR E UM SUSPENSE FOI O QUE ROLOU NOS LANÇAMENTOS DE JANEIRO

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês de Janeiro, que foi lançamento pra mim.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.

Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Documentário Rezar e Obedecer

Esse documentário realmente é de deixar sem palavras, os absurdos que acontecem e como é ruim pra quem crê em Deus ver esses falsos usando a glória dele para ludibriar as pessoas, coagir pais e mães, tirarem as mulheres do seu lugar de proteção e lançar num casamento não aceito, com apenas 14 anos, é muito pesado, mais relevante para os fanáticos, de como devemos seguir os preceitos de Cristo, mais não segundo o homem e sim segundo sua palavra.

Sinopse: Conheça a trajetória de Warren Jeffs, o controverso líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A vida do religioso é marcada por acusações de crimes sexuais, doutrinação religiosa e escândalos financeiros.


Quantas Episódios: 4

Ano lançamento: 2022

Onde assistir: Netflix


2. Perfil Falso (1 Temporada)

Essa série eu confesso que não foi nada como eu esperava e isso é maravilhoso hoje, já que as séries são bem roteirizadas e fica difícil se surpreender, mas essa série foi incrível mesmo.

Uma história atual que é aquela famosa história de perfil Falso, fiquei com a sensação que terá uma segunda temporada, pois o passado de Camila ficou em suspense eu mesma não vi um desfecho.

Sinopse: Em Perfil Falso, as esperanças de um amor verdadeiro podem ser quebradas por causa de uma farsa. Na novela colombiana, Camila (Carolina Miranda) está em busca de um romance e toma a atitude de se inscrever em um aplicativo de relacionamentos. Ela começa a conversar com o belo e sedutor Fernando e os astros parecem se alinhar e ela se apaixona pelo homem através das profundas conversas virtuais com ele. Um dia, a jovem decide ir para Cartagena encontrar com o namorado virtual e descobre que ele não se chama Fernando e é comprometido com outra mulher. Sentindo-se enganada, Camila embarca numa missão para desmascarar o impostor do app. Porém, a real identidade de "Fernando" é apenas uma camada superficial da teia de mistérios, perigos e segredos que ela irá desvendar.


Quantas Temporadas: 1

Ano lançamento: 2023

Onde assistir:  Netflix


3. Desejo Obsessivo (1 Temporada)

Outra série que eu fiquei sem entender, o final foi inesperado e muito triste, só uma coisa que ficou confusa foi o modo que o pai de Jay se apaixonou pela Ana, eu fiquei tipo, caramba uma conversa e já estão tão conectados? 

Eu fiquei sem entender essa parte da história, tirando esse fato foi realmente incrível a história, foi única.

Sinopse: A minissérie Desejo Obsessivo, baseada no romance "Perdas e Danos" da autora Josephine Hart, é uma trama envolvente sobre paixão e segredos. William (Richard Armitage) é um cirurgião bem-sucedido, com uma promissora carreira política e uma bela família. Tudo muda quando ele conhece Anna (Charlie Murphy), uma mulher sedutora e de personalidade intrigante, porém ela está noiva de seu filho mais velho. A centelha para uma relação proibida entre os dois lampeja a partir do momento que se conhecem e, a cada momento, a chama fica cada vez mais intensa e perigosa. A luxúria e a obsessão guiam o caso de William e Anna, causando danos irreparáveis para a reputação, família e vida dos dois.

Quantas Temporadas: 1

Ano lançamento: 2023

Onde assistir:  Netflix



4. Festa no Céu 

Um filme realmente lindo, ótimo para assistir com as crianças, uma história de amor e esperança, a Sophia em especial adorou.

Sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.


Ano lançamento: 2014

Onde assistir:  Netflix


5. Um Pesadelo Americano (3 Episódios)

Esse documentário foi aquele que você fica em choque, e como nós mulheres sempre somos questionadas, o tempo todo, mesmo quando somos a vítima na situação.

Eu confesso que me deixou bem chocada o fato da polícia ter falhado tanto com Andreia, do modo que até falar publicamente que ela estava mentindo eles fizeram, deixaram ela desacreditada, humilhada e o pior julgada mesmo sendo uma vítima de um crime que pra mim é o pior que se pode comentar com uma mulher.

Sinopse: Nesta série sobre um crime real de 2015, um casal é acusado de forjar uma invasão à própria residência e um sequestro após o reaparecimento da vítima.


Quantas Episódios: 3

Ano lançamento: 2024

Onde assistir:  Netflix


6. Dexter (1 e 2 Temporada)

Essa série apesar de antiga, nunca tive a oportunidade de assistir, e sempre tive muita curiosidade, falando do lado analítico para quem estuda psicologia essa série é impressionante, a maneira que um serial killer pensa e se comporta.

Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.


Quantas Temporadas: 8

Ano lançamento: 2006

Onde assistir:  Prime Vídeo


Caso queira assistir e ver meu favorito do mês so clicar no vídeo abaixo.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários opções de títulos, e comenta o que achou das minhas opiniões sobre os títulos que assisti.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0